Os projetos e programas cadastrados junto à Pró-reitoria de extensão da UFCA, no ano de 2019, podem enviar seus relatórios finais até o dia 31 de dezembro. Para facilitação e padronização do trabalho está disponível para os coordenadores ou proponentes de projetos  um modelo de relatório.

O documento deve ser preenchido de acordo com as informações enviadas, por meio de oficio circular, e anexadas na Plataforma de Cadastro Unificado de Ações Acadêmicas, na mesma submissão onde foi enviada a proposta inicial da ação.

Veja o passo a passo para submissão.

Outras informações

Os programas de extensão cadastrados, cuja vigência se estenda ao ano de 2020, devem enviar também o planejamento atualizado de suas atividades para o referido ano, de acordo com modelo disponibilizado pela Pró-Reitoria que também de ver ser anexado como documento suplementar.

Em caso de programas que não possuam bolsistas pode ser enviado o documento preenchido somente com campos referentes ao cronograma de atividades, deixando em branco os campos relacionados às atividades de bolsistas.

A gestão da PROEX ressalta que o envio dos relatórios é necessário e obrigatório, em caso de não cumprimento da solicitação a ação ou os membros estarão sujeitos às restrições que constam nos normativos.

Serviço

Coordenadoria de Gestão das Ações
E-mail: acoes.proex@ufca.edu.br
Telefone: (88) 3221-9285