Em clima de Natal a Enactus UFCA está promovendo a campanha Natal Solidário, a ação busca auxiliar a Casa de Referência para a Implementação de Ações Sócio Assistenciais (CRIASA), localizado no bairro Salesianos em Juazeiro do Norte-CE.

Até o dia 18 de dezembro o projeto está arrecadando presentes para os beneficiários do Centro e no dia 21 de dezembro será desenvolvido uma série de atividades com música, entrega de presentes, doações e muito mais.

O abrigo atende cerca de 30 pessoas, entre idosos e pessoas com deficiência mental. Atualmente a CRIASA não possui apoio de órgãos públicos e sobrevive de doações da população, explica a diretoria da Enactus.

O objetivo da ação é se sensibilizar e construir um natal com mais solidariedade, para ajudar na campanha, você pode apadrinhar alguma das pessoas atendidas adotando algum pedido de presente.

Veja algumas fotos:

Veja mais fotos em @Enactus

Os interessados também podem ajudar através da doação de outros itens de alimentação, limpeza e higiene pessoal que podem ser entregues na sala da Enactus UFCA (Sala 06 do bloco E), no Campus da UFCA Juazeiro do Norte ou a algum dos voluntários do projeto.

Mais informações:

Tel; (87) 996366358.