No período de 26 a 28 de agosto, o Instituto de Formação de Educadores (IFE) e a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) estiveram presentes na terceira edição da ExpoBrejo. O evento aconteceu no Parque de Eventos e Agronegócios da cidade de Brejo Santo. O stand tinha como intuito a divulgação da universidade, do instituto, as ações e os projetos que a Universidade desenvolveu na cidade.

Durante os dias de evento, houve apresentações de projetos de pesquisa e extensão da universidade, oficinas para produção de materiais didáticos a serem aplicados ao ensino fundamental, para produção de proteínas bioativas e a presença dos extensionistas do projeto Horto Didático, com a distribuição de mudas de plantas medicinais.
Laís Leite, coordenadora de integração e articulação com a comunidade esteve representando a Pró-Reitoria de Extensão, esteve presente participando da programação e conhecendo os parceiros que colaboram com o Instituto de Formação de Educadores.