O X Encontro de Extensão (ENEX), classificada como a terceira do ano de 2016, acontecerá na próxima quarta-feira, 31, nos turnos manhã e tarde na Universidade Federal do Cariri, Campus Crato. Na primeira edição, houve uma apresentação da Pró-Reitoria de Extensão e seus projetos, a segunda edição veio com um caráter mais formativo, tendo o Fórum de Coordenadores de Extensão integrado e a terceira edição tem o intuito de fazer uma avaliação das ações realizadas.

Os ENEX têm como objetivo à integração das ações de extensão, o compartilhamento de experiências e contínuo aprimoramento, favorecendo ainda a relação entre a universidade e a sociedade de maneira ampliada. Busca compor a programação de cada edição a partir do diagnóstico de necessidades levantadas nos relatórios, visitas às ações cadastradas, Fóruns de Coordenadores e ainda, através das avaliações dos eventos. Realizado em quatro edições anuais, são compostos por mesas redondas, palestras, minicursos, oficinas, rodas de conversa com representantes das comunidades e instituições de fomento à extensão universitária.

Confira a programação abaixo:

Programação_Enex