A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UFCA) publicou nesta quinta-feira, 19 de outubro de 2023, a homologação das inscrições na #ExpoCursosUFCA (clique ou toque aqui para acessar) – exposição dos Cursos de Graduação, além da Expo #Saberes&Sabores UFCA (clique ou toque aqui para acessar), ações de extensão e os projetos vigentes nas demais pró-reitorias da UFCA.

Para dialogar com os inscritos no sentido de dirimir qualquer dúvida sobre ambos os eventos que vão ocorrer, no dia 26, a partir das 8h, no pátio da UFCA, campus de Juazeiro do Norte, a PROEX convida todos (as) os (as) expositores (as) para uma reunião, às 14h30, nesta sexta-feira, dia 20, via Google Meeting (clique ou toque aqui para acessar a sala)

Lembramos que a #ExpoCursosUFCA e Expo #Saberes&Sabores UFCA é uma programação que faz parte do 19º Encontro de Extensão (ENEX), que acontecerá nos dias 25, 26, 27 de outubro, o maior evento de Extensão Universitária do interior do Estado do Ceará, reunindo extensionistas da Universidade Federal do Cariri (UFCA), de outras Instituições de Ensino Superior (IES), além da sociedade civil.

Todo o evento é gratuito – as inscrições podem ser realizadas no endereço doity.com.br/enex2023 – e está aberto a todas as pessoas interessadas na Extensão Universitária, e na criação de uma sociedade equitativa.