A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX/UFCA) informa que estão abertas as inscrições para monitores (as) do 19º Encontro de Extensão (ENEX), que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro.

As inscrições podem ser realizadas, por meio da Plataforma Forms/UFCA (clique ou toque aqui para acessar) (formulário “Inscrição para monitores/monitoras – 19º Encontro de Extensão – ENEX 2023″), até o dia 15 de outubro de 2023. Cada monitor(a) terá certificado com 4 horas para cada turno trabalhado.

Contaremos com uma programação diversificada composta por apresentações artísticas, mesas-redondas, palestras (nacionais e internacionais), apresentação de trabalhos (via Google Meeting), fórum de estudantes e coordenadores (Conferência RNP), momentos de networking, além da Exposição #Saberes&Sabores UFCA, ExpoCursosUFCA – momento de troca de conhecimentos entre os estudantes dos Cursos de Graduação da UFCA, que apresentarão suas ações e potencialidades para os visitantes.

Haverá, ainda, a Feira do Cariri Criativo com artesãos divulgando seu trabalho e vendendo seus produtos.

O evento é uma ocasião de encontro, troca de experiências e a (re)afirmação do compromisso da UFCA junto à região do Cariri Cearense em contribuir para uma formação ética e cidadã, bem como em favorecer para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações.