A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX/UFCA) divulgou o resultado parcial da segunda fase do Edital n° 01/2024/PROEX/UFCA (clique ou toque aqui para acessar) para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP) do ano de 2024.

A próxima etapa será  a interposição de recurso  que poderá ser realizada até o dia 16/04 por meio do Formulário de Recurso, preenchido, assinado e escaneado, em formato PDF, para o email: ng.proex@ufca.edu.br com o assunto “Recurso Seleção Bolsista PAP”. O arquivo do modelo de recurso encontra-se disponível na mesma página do edital (clique ou toque aqui para acessar)

A seleção disponibilizará 3 (três) bolsas remuneradas, no valor de R$700,00. As bolsas são voltadas para estudantes dos cursos de Design e Jornalismo, Ciência da Computação/Matemática Computacional, Engenharia Civil e Engenharia de Materiais.Para mais informações, acesse a página Seleção de bolsistas e estagiários.