O Projeto de Extensão Liga de Pediatria Caririense (LIPEC), vinculado à Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX/UFCA), torna pública a Chamada com vaga para um bolsista remunerado para atuar nas atividades durante o ano de 2020.

O Projeto atua oferecendo aos estudantes de Medicina da UFCA um ambiente favorável ao aprendizado da Pediatria, criando oportunidades práticas nas áreas de atenção à criança e ao adolescente.

Em decorrência da pandemia de Coronavírus, e das adequações propostas aos coordenadores de Ações de Extensão da UFCA para as atividades entre abril e junho deste ano, as ações da LIPEC no momento serão desenvolvidas à distancia.

Para inscrever-se é necessário estar regularmente matriculado na Faculdade de Medicina (FAMED/UFCA), enquadrar-se no perfil exigido para a vaga e ter disponibilidade de doze horas semanais. Para mais informações acesse o documento completo (link para nova página):

PROEX/UFCA – Chamada Pública – Seleção de bolsista – Projeto de Extensão Liga de Pediatria Caririense – 07.04.2020

As inscrições ocorrerão entre os dias 09 e 10 de abril, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição- Anexo I, que deverá ser encaminhado junto com o histórico escolar até as 17:00 horas do dia 10 de abril para o e-mail da coordenadora do projeto, professora Maria Auxiliadora (britomariaauxiliadora@gmail.com).

A seleção será realizada por entrevista em videoconferência (Google Meet) nos dias 11 e 12 de abril.

Pró-Reitoria de extensão (PROEX/UFCA)
Coordenadoria de Gestão das Ações
E-mail: acoes.proex@ufca.edu.br