A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX/UFCA) divulgou os resultados parciais da primeira etapa do Edital nº 05/2023/PROEX: Chamada para trabalho: 19º ENEX (clique ou toque aqui para acessar) e do Edital nº 04/2023/PROEX Prêmio Você Faz a Extensão (clique ou toque aqui para acessar), na categoria Melhores Trabalhos.

Ambos editais fazem parte do 19º Encontro de Extensão, que tem como tema “Despertando horizontes, ciências básicas e ações sociais transformadoras”, que acontecerá no período de 25 a 27 de outubro de 2023.

Salientamos que os trabalhos com a submissão homologada serão encaminhados para a segunda etapa: avaliação pelos pareceristas do evento. Quanto àqueles que tiveram sua submissão recusada, devem entrar com recurso, nos dias 24 e 25 de agosto de 2023, a ser enviado exclusivamente pelo(a) autor(a) principal do resumo expandido, para o e-mail da Divisão de Fortalecimento das Ações de Extensão, fortalecimento.proex@ufca.edu.br, seguindo o modelo do Formulário de interposição de recursos de cada edital, respectivamente. 

No mesmo e-mail, o(a) autor(a) principal deverá enviar, obrigatoriamente, o resumo expandido com a correção dos problemas elencados na coluna “Situação” do resultado, obedecendo o uso do template oficial do evento e o limite máximo de 6 páginas estabelecido pelo edital.

Destacamos que os trabalhos deverão ser apresentados de forma oral em formato remoto, em sala virtual de plataforma a ser informada pela organização do evento no site do ENEX