Durante o mês de março, os bolsistas de apoio a publicações da Pró-Reitoria de Extensão realizaram um levantamento das revistas online de extensão, com o objetivo  de divulgar para a comunidade acadêmica submeterem seus trabalhos. São mais de 30 revistas online de diversas universidades do país, em sua maioria vinculadas as Pró-Reitorias de Extensão.

De acordo com Daniely Soares, estudante de Biblioteconomia do 7º semestre e uma das bolsistas responsáveis por essa ação, já existia uma lista feita pela Coordenadora de Integração, Maria Laís Leite. Então, ela juntamente com o outro participante do apoio, Jucier Júnior, organizaram a demanda. “O Jucier ficou de verificar as revistas que estavam em vigência e eu adicionei algumas que não constavam no arquivo, relatou.

Se você ficou interessado em saber quais as revistas online em constância para submissão de trabalhos, clique aqui.