A extensão é parte da formação dos estudantes da UFCA e se realiza na promoção do diálogo e das trocas de  conhecimentos acadêmicos.

Nesse sentido, a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UFCA) realizará  a Oficina de atividades lúdicas aplicadas à Extensão Universitária no contexto EaD, uma modalidade educacional na qual os estudantes envolvidos não precisam frequentar diariamente um mesmo espaço, em determinado horário, para concluírem sua formação.

O evento ocorrerá na próxima quarta-feira, 20 de março de 2024, das 18:00h às 20:00h, via Google Meeting, com a participação da Pró-reitora de Extensão no Instituto Federal do Ceará, Ana Cláudia Uchôa Araújo.

Os participantes da oficina terão direito a certificado de seis horas. As inscrições podem ser feitas, por meio de formulário eletrônico (clique ou toque aqui para se inscrever), até dia 20, às 17:00h.

Venha ser Extensão!