A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) publicou, nesta terça-feira, 28 de abril, o Catálogo dos Programas, Projetos, Cursos e Eventos de Extensão 2019. O documento unifica todos os cursos, os projetos, os programas, a prestação de serviços e os eventos realizados em ações de extensão durante o ano de 2019, descrevendo as ações e apresentando resultados.

Os avanços da Extensão na UFCA estão sistematizados e organizados neste catálogo, que se constitui em instrumento de consulta sobre as ações extensionistas, permitindo uma melhor compreensão de suas práticas. O documento apresenta 113 ações de extensão atuantes na UFCA, distribuídas da seguinte forma: 76 projetos,  23 programas, sete cursos, seis eventos e uma prestação de serviços.  Essas ações contaram com a participação de um total de 153 bolsistas, 370  voluntários,  86  docentes  e  sete  servidores técnicos administrativos, com um público diretamente atendido de 57.566 pessoas.

Segundo a Pró-Reitora de Extensão, Fabiana Lazzarin, “a extensão da UFCA encerra o ano de 2019 congratulando seus docentes, discentes, servidores técnicos e colaboradores que, junto à sociedade, credenciaram um espaço de produção de conhecimento significativo com troca de saberes e superação de desigualdades”.

Acesse o Catálogo dos Programas, Projetos, Cursos e Eventos de Extensão 2019 (Link para uma nova página).

Acesse a página das Ações de Extensão da UFCA (link para uma nova página).

Serviço

Pró-Reitoria de Extensão
proex@ufca.edu.br