A Pró-reitoria de Extensão (Proex/UFCA) divulga, nesta quarta-feira (29), o resultado final do Edital 04/2021 (link para uma nova página) de fomento às atividades de extensão universitária resultantes de pesquisas. Os docentes que tiveram as propostas selecionadas (link para uma nova página) receberão recursos para despesas de custeio na aquisição de materiais de consumo, pagamentos de serviços de terceiros (pessoa física e jurídica), diárias e passagens e/ou auxílio a estudantes.

Os docentes que tiveram propostas aprovadas devem ficar atentos ao prazo para Assinatura do termo de outorga (ou compromisso), que deve ser entregue à Proex até 07 de outubro.

Foram contemplados 15 programas e projetos, sendo destinado um auxílio financeiro de até R$ 5 mil para cada proposta aprovada. Somente docentes coordenadores(as)/tutores(as) de projetos ou programas em vigência registrados na Proex na modalidade Fluxo Contínuo ou ligados aos Editais 06/2020/PROEX – Ampla Concorrência (link para uma nova página) e 07/2020/PROEX – Protagonismo Estudantil (link para uma nova página) poderiam pleitear os recursos.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas na página Documentos (link para uma nova página) > Editais > Auxílio Financeiro.