A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UFCA) convida as ações de todos os setores da UFCA, em especial as ações de extensão, desta instituição para se fazerem presentes na exposição Feira de Saberes e Sabores UFCA que ocorrerá no dia 26 de outubro de 2023, das 8h às 19h, no pátio da UFCA – Campus Juazeiro do Norte.

Em sua primeira edição, a exposição ocorrerá junto a programação do 19º Encontro de Extensão (ENEX 2023) e demais programações que se farão presentes neste evento.

O objetivo é mostrar, de maneira pessoal e muito próxima, qual é a ação realizada pelos estudantes, quais os seus diferenciais, entre outros pontos que sejam relevantes para atrair a atenção de um grupo composto por: representantes de prefeituras da região do Cariri Cearense, organizações, empresas, escolas e estudantes de Ensino Básico, educadores, entre outros.

A participação não é obrigatória. Contudo, contamos com o envolvimento efetivo de todos os setores, projetos e programas num trabalho conjunto para maior visibilidade de nossa instituição.

A Proex disponibilizará 35 vagas com estrutura de: mesas de plástico, cadeiras e toalhas que estarão organizadas e dispostas com o nome de cada ação entre os blocos C e J, ficando sob a incumbência de cada ação organizar o seu espaço, bem como suas respectivas equipes.

Sugerimos que haja no máximo 04 (quatro) estudantes por turno e 01 (um) servidor responsável.

Em caso de inscrições que superem o quantitativo de vagas, estas ficarão em lista de espera, podendo ser chamadas a partir da desistência de outra ação.

Solicitamos que seja inserido no formulário o nome dos participantes para fins de certificação.

A data limite para adesão será até o dia 15 de outubro de 2023.

A divulgação das ações inscritas ocorrerá no dia 17 de outubro de 2023.

Segue link do formulário para as inscrições: https://forms.gle/bUPC5e2Z9h9EvXeS8.