O Programa Edifique Ação, vinculado a Pró-Reitoria de Extensão da UFCA, abre processo seletivo para seleção de professores voluntários para o curso Edificar 2019, um intensivo preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, gratuito e destinado a estudantes de escolas públicas, concluintes ou egressos do Ensino Médio da região do Cariri.

A seleção é aberta para estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação e/ou pós-graduação, servidores docentes e técnico-administrativos, funcionários terceirizados da UFCA e pessoas vinculadas à outras instituições educacionais da região do Cariri.

As inscrições deverão ser realizadas através do link, no período de 22 a 26 de abril de 2019. A seleção irá ocorrer em duas fases: entrevista e prova prática.

O curso terá duração de 26 semanas, iniciando as atividades no dia 13 de maio de 2019 e finalizando em 08 de novembro de 2019. As aulas acontecerão na UFCA, campus Juazeiro do Norte, no período noturno, das 18:30h às 21h:40 min.

Para mais informações consulte o edital