O Movimento Universitário em Defesa da Mulher (MUDEM) em parceria com o programa da Pró-Reitoria de Extensão (UFCA), Paidéia Cidade Educadora, realizam nesta sexta-feira, 13, o VII Café Debate às 14h30, no auditório da UniLeão em Juazeiro do Norte.
O evento traz o tema, “Nos dias de hoje eu te quero viva: uma conversa sobre direitos humanos, gênero e raça”, com o objetivo de dialogar sobre as angústias e temores quanto a violação dos direitos humanos mais básicos, como a vida.
O debate será mediado pela professora em História Social, Maria Telvira da Conceição (URCA); pela professora em Práticas Jurídicas, Danielly Pereira Clemente (UniLeão) e pela professora especialista em Cultura Popular, Arte e Educação no Campo, Ana Verônica Barbosa Isidório, membro do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense e da Frente de Mulheres de Movimentos do Cariri.
O evento conta com emissão de certificados. Os interessados devem efetuar as inscrições através do link e doar um quilo de alimento não perecível no momento do credenciamento, às 14h. Todos os alimentos arrecadados serão levados para a Associação das Mães Escolhidas (AME), que auxilia, desde 2016, famílias de crianças diagnosticadas com microcefalia em Juazeiro do Norte.