A Tenda Itinerante da Pró-Reitoria de Extensão está armada no pátio do campus de Juazeiro do Norte da UFCA. Nos dias 16 e 17 de agosto, das 16h às 20h30, a equipe da Proex recebe estudantes, docentes e técnicos administrativos para conversar sobre ações, projetos e programas de extensão.

As inscrições para o 19º Encontro de Extensão da UFCA e orientações sobre o Prêmio Você Faz a Extenstao também podem ser realizadas presencialmente na tenda.

É possível conferir as datas da Tenda da Proex nos outros campi da UFCA no Calendário da Extensão.

Tenda da Proex

A “Tenda da PROEX” é um modo que a equipe da Pró-reitoria de Extensão encontrou de ficar mais perto de você. Por isso, vamos nos deslocar aos campus da Universidade Federal do Cariri (UFCA) para conversar, tirar dúvidas, orientar sobre projetos/programas, falar sobre editais, bolsas etc.

Nesse mês de agosto, estaremos no pátio  do campi de Juazeiro do Norte, durante os dias 16 e 17, das 16:00h às 20:30h,  esperando vocês.

Venham conversar conosco, conhecer sobre a Extensão e ser um extensionista. A “Tenda da PROEX” está pronta para receber  qualquer pessoa interessada em somar esforços para construção de uma sociedade mais equitativa em que todos tenham acesso a uma Universidade pública, gratuita e de qualidade.