A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) publicou hoje, 15, a homologação (link para nova página) de candidatos deferidos que estão concorrendo à categoria “Melhores Vídeos” do Prêmio Você Faz a Extensão. Segundo o documento, os inscritos que tiverem as inscrições deferidas terão os seus vídeos publicados no Instagram da Pró-Reitoria (@extensaoufca). 

Os vídeos publicados serão avaliados de duas formas: por uma comissão julgadora a fim de olhar questões técnicas como: apresentação da ação e da temática, criatividade do roteiro, Edição e motion graphics, atuação do(a) apresentador(a)/narrador(a) e por votação nas redes sociais. As produções serão publicadas no Instagram no dia 22 de agosto pelo Núcleo de Apoio à Divulgação e a Difusão da Extensão (NADDE/Proex).

Os curtas que tiverem mais curtidas, compartilhamentos e tiverem melhor pontuação nos quesitos técnicos passarão para a última fase, a apresentação oral da ação extensionista. 

As apresentações orais acontecerão no dia 07 de outubro, com locais e horários informados pela Proex. Para mais informações, acesse o edital do Prêmio Você Faz a Extensão (link para nova página).