O prazo para a submissão de trabalhos que irão compor o décimo oitavo Encontro de Extensão (XVIII ENEX) encerra-se domingo, dia 07 de agosto. Coordenadores e estudantes de projetos em vigência pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) devem se inscrever pela plataforma Doity (link para nova página). 

Os extensionistas devem enviar o resumo expandido (link para template) pelo e-mail institucional, contendo todos os nomes dos autores(as) e coautores(as). O trabalho submetido deve ser original e inédito, produzido pelo(a) coordenador(a)/tutor(a), bolsistas e membros voluntários do programa/projeto. Cada autor (a) só poderá apresentar um (1) trabalho como autor e um (1) como coautor.

Cada trabalho poderá ter apenas oito (8) participantes, um (1) autor(a) e sete (7) coautores(as). De acordo com o aditivo (link para nova página) publicado no dia 28 de julho, os projetos que estejam em vigência antes da publicação do edital  Nº 04/2022 (link para nova página), poderão enviar trabalhos com mais de sete (7) co-autores. O extensionista que tiver feito a submissão do trabalho será o responsável pela apresentação, que acontecerá em formato oral e remoto, entre os dias 06 e 07 de outubro. 

O décimo oitavo encontro de extensão tem como objetivo mostrar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes da UFCA em ações de extensão, que atuam como protagonistas de sua própria formação técnica, associada à competência política e social.