Estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Materiais estarão promovendo, entre os dias 5 e 7 de novembro, um curso Básico de Práticas de Ensaios de Laboratório de Mecânica de Solos. O curso será ministrado no Laboratório de Mecânica de Solos, BLOCO N, nos seguintes horários: 8h às 12h e 14h as 18h.

O evento que conta com o apoio da PROEX tem como objetivo de propiciar uma formação básica de auxiliares técnicos em práticas de laboratórios na área de Geotecnia, é destinado para a comunidade com escolaridade a partir do Ensino Fundamental II.

A programação conta com preparação de amostras, determinação da densidade real dos grãos, teor de umidade, entre outras capacitações. As inscrições podem ser feitas através do formulário.

Saiba mais

Novo Laboratório de Mecânica de Solos beneficia Extensão, Ensino e Pesquisa na UFCA

WhatsApp Image 2019-10-21 at 8.51.10 PM