Entre os dias 31 de outubro e 1 de novembro acontece o I Simpósio de Gestão de Cidades, o evento é uma iniciativa dos Programas de extensão Observatório das Cidades do Cariri, Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Gestão Social (LIEGS) ligados ao Laboratório de Estudos em Gestão de Cidades e Territórios (Lacite).

O Simpósio tem como tema “Inovações Participativas e Direitos a Cidade” dando início a partir das 8h no auditório do IFCE, Campus Juazeiro do Norte, já a programação do segundo dia tem continuidade no Campus da UFCA em Juazeiro.

A programação conta com apresentações de trabalhos na Mostra Científica e Tecnológica, painéis temáticos, oficinas e mesas-redondas. Os interessados em apresentar trabalho podem submeter até o dia 25 por meio do Formulário.

As inscrições para o simpósio são feita através do link

XI Cidades em Debates

WhatsApp Image 2019-10-22 at 09.23.29

Faz parte da programação do primeiro dia de evento o XI Cidades em Debates, atividade essa que está incluída no calendário do Circuito Urbano 2019 do programa ONU Habitat.

Essa edição tem como tema “Inovações participativas e engajamento cidadão na construção da cidade que queremos” e busca marcar o dia mundial do Habitat que aconteceu no último dia 7 de outubro.

Os interessados, especificamente neste evento, podem se inscrever através da plataforma Even3.