A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX/UFCA) convida a comunidade externa para compor a Comissão Avaliadora que irá avaliar as propostas submetidas no Edital nº 06/2023/PROEX (modalidade Programa Protagonismo Estudantil – PROPE) e no Edital nº 07/2023/PROEX (modalidade Ampla Concorrência), que concedem bolsas de extensão para projetos e programas.

Os(as) avaliadores(as) que atuaram no ano de 2023 e desejam avaliar ações submetidas nos editais de 2024 devem confirmar sua disponibilidade, preenchendo o formulário online disponível em https://forms.gle/wgNEFHE29gMPgTjt6. Os(Os) interessados(as) devem ter titulação mínima de graduação e, preferencialmente, experiência na área de Extensão.

Aqueles (as) que não atuaram nas avaliações de 2023 e desejam atuar em 2024 deverão também cadastrar-se no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (clique ou toque aqui para acessar). Este acesso também é válido para os(as) avaliadores(as) que desejarem recuperar o acesso ao sistema.

O período para confirmação de disponibilidade e para novas inscrições é de 09/01/24 a 18/01/24. As avaliações dos editais acontecerão de 18 de janeiro a 23 de fevereiro de 2024.

Para orientar os(as) avaliadores(as) no processo de cadastro, acompanhamento e avaliação de projetos/programas a PROEX está disponibilizando um Tutorial orientador (clique ou toque aqui para acessar) e disponibilizará um Documento orientador aos interessados.

Esclarecemos que os(as) interessados(as) farão parte do banco de avaliadores da PROEX e poderão ser solicitados(as) durante o ano para avaliar outras propostas no ano de 2024, caso seja de interesse. Ressaltamos ainda que os(as) avaliadores(as) irão receber certificação.

Quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos entrar em contato com: acoes.proex@ufca.edu.br.