As submissões de trabalhos pra o XVI Encontro de Extensão (Enex 2020) da Universidade Federal do Cariri (UFCA), vão até o próximo dia 20 de outubro.

Com o tema “Universidade e Extensão em tempos de pandemia e pós-pandemia”, o Enex ocorrerá de 11 a 13 de novembro de 2020. As inscrições estão sendo realizadas via formulário disponível na plataforma
Conferências.UFCA (link para uma nova página)
. Todos os bolsistas de extensão com projetos cadastrados e em vigência na Proex/UFCA devem, obrigatoriamente, submeter trabalhos no evento.

Os trabalhos devem ser originais e inéditos; e deverão ser inscritos em formato de resumo expandido, além de abranger breves e concretas informações sobre o objeto do trabalho acadêmico, objetivos, metodologia, resultados e conclusões, sem identificação dos autores e coautores. Tendo, no mínimo, duas e, no máximo, quatro páginas, incluindo referências.

O evento será realizado de forma remota e contará com palestras, mesas redondas, fóruns, apresentação de trabalhos e plenária. Acesse o edital completo e participe!