O segundo momento do Simpósio de Políticas Urbanas, Sociais e Ambientais do Cariri (SIMURBS), realizado pelo Laurbs tem continuação hoje, 14 de outubro, com a mesa redonda: Políticas Públicas no contexto atual: Educação, Saúde, Mobilidade e Migração. A atividade irá ocorrer de forma remota, através do canal do Laurbs no YouTube a partir das 19h.

A atividade contará com a participação da Profa. Me. Emille Cordeiro (FAMED/UFCA), Profa. Dra. Silvana Queiroz (URCA) e o Prof. Me. Roberto Souza (CREDE 20) e irá compor a programação brasileira do Circuito Urbano 2020, a partir da parceria com a Rede de Cooperação e Estudos em Sustentabilidade, Inovação e Políticas Públicas, da qual o Laboratório de Estudos Urbanos, Sustentabilidade e Políticas Públicas é integrante.

Como iniciativa do Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat), o Circuito Urbano é uma iniciativa que objetiva, desde a sua gênese em 2018, apoiar eventos que se comprometam a tratar temáticas previstas nas pautas da campanha “Outubro Urbano”. No ano de 2020, o Circuito Urbano irá incorporar o tema “Cidades Pós-COVID-19: Diálogos entre o Brasil e a África lusófona”. Para se inscrever acesse o link disponível na bio do Instagram @laurbs.ufca