A editoria da Universidade Federal do Pampa e a Revista Brasileira de Extensão Universitária abrem cadastro  para interessados em compor o quadro de avaliadores e editores, respectivamente.

A editoria da Universidade Federal do Pampa (edUNIPAMPA) abre cadastro para o banco de avaliadores ad hoc. Podem se cadastrar docentes e técnicos-administrativos em educação para analisarem e emitirem pareceres sobre as propostas de obras submetidas tanto por fluxo contínuo quanto por meio de edital.

A edUNIPAMPA tem como missão editar publicações de qualidade, bem como, realizar levantamentos e estudos visando à seleção de obras a serem publicadas, além de elaborar planejamentos gráficos de trabalhos editoriais. Os interessados em compor o banco de parceiros da revista podem se cadastrar através do formulário, mais informações no site.

A Revista Brasileira de Extensão Universitária (RBEU) abre seleção para a vaga de Editores de Área. Serão selecionados editores para quatro áreas temáticas: Educação; Saúde; Tecnologia e Produção; Meio Ambiente. Cada editor selecionado deverá gerenciar cerca de 25-30 artigos submetidos por ano, as inscrições serão aceitas até dia 15 de maio de 2019.

Para se candidatar é necessário interesse e experiência na prática de extensão, facilidade com os processos de submissão eletrônica, assim como disponibilidade e dedicação para função de editor. Os candidatos deverão enviar mensagem para o email da revista explicando o interesse em participar da equipe de editores e fornecer o link do seu currículo Lattes  (ou substituto equivalente, em caso de candidatos de outros países), e declarando a qual áreas temáticas deseja se afiliar.