Pró-Reitoria de Extensão abre consulta pública para escolha do nome da revista científica da extensão na UFCA, a votação é aberta para toda a comunidade acadêmica. A enquete tem como objetivo escolher dentre os três nomes selecionados, um que será o da revista de extensão, a participação de todos é muito importante.

“A revista é uma das missões do Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade Federal do Cariri, atribuída a Pró-Reitoria de Extensão e designado como um dos planos de trabalho da Coordenadoria de Políticas Extensionistas (CPEx) da PROEX”, Explica Leandro Saraiva, coordenador da CPEx.

O objetivo é produzir uma revista voltada para trabalhos de extensão das mais diversas áreas e aberto para publicações oriundas da UFCA e de outras instituições de ensino superior em nível nacional e internacional. A revista está no processo de discussões iniciais e após a escolha do nome será definido o escopo, a previsão de lançamento é novembro de 2019.