Nesta quarta-feira (4), os estudantes do curso de Jornalismo da UFCA promoverão o I “ Impressões”, evento esse que tem como iniciativa discutir sobre as áreas do jornalismo impresso e literário, assim como o lançamento de revistas produzidas por projetos do Curso.

Entre as várias produções do curso estarão presentes também as revistas Bárbaras e Memorias Kariri. Ligados a PROEX como projetos de extensão, além das revistas Caracteres, Cocada Preta, Corte Seco, Paraíba e Pequiá.

As produções serão apresentadas ao público pelos respectivos alunos bolsistas, que falarão sobre a importância da extensão universitária e os processos de se construir revistas dentro do ambiente acadêmico, explicou, Laura Brasil, extensionista da Revista Barbaras.

O evento acontecerá a partir das 19h no pátio do campus da UFCA em Juazeiro do Norte, em frente ao Bloco C.