A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX/UFCA) abre inscrições para contratação de estagiário(a) de nível superior, ciclo 2023, de acordo com o Edital nº 03/2023/PROEX/UFCA. As vagas destinam-se aos estudantes dos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis. As inscrições podem ser realizadas por meio da plataforma Forms até a terça-feira, 20 de junho.

Estudantes matriculados a partir do quarto período podem concorrer à vaga. O uso básico de planilhas (Excel ou Google Planilhas), conhecimento básico do Pacote Office, além de conhecimentos em elaboração de textos e redação oficial, com revisão de normativos, são fortemente recomendados. Interesse em gestão de redes sociais e organização documental serão verificados.

A bolsa terá carga horária de 20h semanais a serem cumpridas de segunda a sexta, conforme horários acordados com a equipe da PROEX. A remuneração mensal é de R$ 787,98, além de vale transporte, no valor de R$220,00,  totalizando o valor de R$ 1.007,98.

Dúvidas ou informações podem ser encaminhadas para o e-mail ng.proex@ufca.edu.br

Pró-reitoria de Extensão – Núcleo Gestor
Campus de Juazeiro do Norte, Bloco K, sala K201