A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UFCA) informa à comunidade universitária sobre a realização do Fórum de Coordenadores(as) e Estudantes de Extensão. O evento ocorrerá na próxima sexta-feira, 25 de agosto de 2023, das 14h às 17h, em formato virtual, por meio da Sala Virtual da RNP (clique ou toque aqui para acessar a sala). A edição de agosto tem como pauta:

• Momento de escuta e de acolhimento por parte da PROEX acerca das demandas e o desenvolvimento das ações de extensão nestes primeiros meses de 2023;
  • Tenda PROEX;
  • Oficina Seja Extensão;
  • Outras.

O Fórum tem por objetivo propor um debate sobre assuntos relacionados à Extensão Universitária com antigos e novos extensionistas de programas e projetos que integraram a PROEX/UFCA em 2023.

Estudantes, Coordenadores, Tutores das ações aprovadas em 2023 também podem aproveitar esse momento para tirar dúvidas sobre os procedimentos que devem adotar para  cumprir as regras estipuladas nos editais, como diretrizes de envio de frequências, solicitação de declarações, produção de relatório de ações desenvolvidas.