Hoje, 27, a Pró-Reitoria de Extensão lançou o edital referente à concessão de bolsas para Projetos e Programas de extensão que entrarão em vigor no próximo ano na modalidade Ampla Concorrência. As ações devem estar ligadas a pelo menos uma das oito áreas temáticas definidas pelo Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras (FORPROEX), que são: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção, Saúde, e Trabalho.

A submissão das ações vai até 30 de dezembro por formulário eletrônico e deve ser feita apenas pelo coordenador da ação. O Formulário de Cadastro Projeto/Programa e o Plano de Trabalho dos Bolsistas devem ser anexados à inscrição. O coordenador não poderá estar à frente de mais de duas ações de extensão ao mesmo tempo.

As bolsas de extensão terão carga horária de 12 horas semanais, totalizando 48 horas mensais. Somente os estudantes de graduação poderão concorrer a uma bolsa e no máximo até em dois projetos/programas de extensão como bolsista e/ou voluntário.

Coordenadoria de Gestão das Ações (PROEX/UFCA)

Sala i202, Bloco i, Segundo Andar, Campus Juazeiro do Norte

Horário de Funcionamento: 08h às 12h e 13h às 17h (Segunda – Sexta)

Contato: acoes.proex@ufca.edu.br