Servidores da Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA) e da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA) realizam na segunda, dia 06, mais um plantão tira-dúvidas sobre a integralização da extensão. A nova normativa faz com que os cursos de graduação, a partir de 2023, destinem pelo menos 10% da sua carga horária curricular para atividades de extensão universitária. 

O plantão tira dúvidas acontece às 14h pela plataforma Google Meet (link para nova página) e está disponível para alunos, professores e servidores da universidade que desejem entender mais sobre o processo de Regulamento da Integralização na UFCA. 

A partir de 2023, todos os cursos de graduação terão que fazer adequações em seus currículos para que possam atender à Resolução nº 7/2018, do Conselho Nacional de Educação. Para estudantes, a integralização vale apenas para os que iniciaram as atividades no semestre de 2023.1.

O plantão tira dúvidas está acontecendo entre a primeira e segunda semana do mês, sempre às 14h. Acesse o calendário de extensão (link para nova página) para saber as novas datas e outras ações da Proex.