Na última quinta-feira, dia 22, a ENACTUS UFCA promoveu a cerimônia de posse da nova diretoria para o ciclo 2019/2020. O evento tinha como objetivo divulgar os trabalhos da equipe, assim como tornar público e celebrar a entrada novo quadro de diretores do projeto.

O projeto possui 24 membros e todos os anos, após o evento nacional, no mês de agosto elegem um novo quadro de líderes e diretoria, informou a Estudante de administração, Rhana Erika, integrante da ENACTUS.  A equipe chegou as semifinais do evento nacional que aconteceu no último mês de julho. “Estar entre os 8 melhores do times ENACTUS, dos 120 do país inteiro, viver toda essa experiência é muito gratificante”. Ressaltou a estudante.

Na oportunidade estiveram presentes o Reitor da universidade, Professor Ricardo Ness, Professores conselheiros, consultores, parceiros  e membros da equipe. Os estudantes apresentaram um panorama das atividades, realizadas, neste ciclo, premiações e história da Enactus.

IMG_0515

O administrador Tiago Alencar, ex-estudante da UFCA e ex-integrante da equipe, hoje é administrador e Pró-Reitor adjunto de Planejamento Orçamento da UFCA, também esteve presente no evento. Ressaltou o período de extensionista como “apaixonante”, os projetos realizados na comunidade permitem ter contatos com o setor público e privado, desenvolver o espírito de equipe, de  liderança. “Muito de minha carreira profissional eu devo a  ENACTUS” disse ele.

Conheça o novo Quadro da diretoria:

Redes sociais ENACTUS