A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX/UFCA) divulgou o resultado final da segunda fase dos editais nº 05/2022 – Programa Protagonismo Estudantil (PROPE – clique ou toque aqui para acessar), e nº 06/2022 – Ampla Concorrência (clique ou toque aqui para acessar) para seleção de ações e concessão de bolsas de Extensão para projetos (2023) e programas (2023 e 2024).

Ressaltamos que os recursos interpostos contra o resultado da primeira fase deverão ser enviados exclusivamente pelo(a) coordenador(a) para o e-mail da Coordenadoria de Gestão das Ações de Extensão (CGA), acoes.proex@ufca.edu.br, seguindo o modelo de Formulário de Interposição de Recurso (clique ou toque aqui para acessar), nos dia 11 a 13 de abril de 2023.

Os proponentes poderão consultar o detalhamento das avaliações recebidas por suas propostas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA – Clique  ou toque aqui para acessar).

O objetivo das ações extensionistas é contribuir para o processo de formação do estudante de graduação da UFCA, favorecendo a transformação social, incentivando a aproximação da Universidade com a comunidade externa.

Ambas as modalidades Prope (Edital nº 05) e Ampla Concorrência (Edital nº 06) terão bolsas no valor de 700,00 reais, a partir do mês de referência de maio do ano corrente, para o cumprimento de uma carga horária semanal de 12 horas, totalizando 48 horas mensais.

Serviço  Pró-reitoria de Extensão (PROEX/UFCA)
acoes.proex@ufca.edu.br