A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) divulga o resultado final da 2ª etapa dos resumos submetidos no Edital Nº 05/2023/PROEX/UFCA – Chamada de Trabalhos e no Edital Nº 04/2023 – Prêmio Você Faz a Extensão (Melhores Trabalhos) para o 19º Encontro de Extensão.

Os resumos expandidos serão apresentados nos dias 25 e 26 de outubro na programação do 19º Encontro de Extensão, em local e horário a serem divulgados pela Comissão Científica.

As apresentações, com duração de até 10 minutos, deverão ser preparadas em Microsoft PowerPoint ou pelo Canva, conforme modelos indicados pela PROEX, nos formatos PowerPoint (clique ou toque aqui para acessar) e Canva (clique ou toque aqui para acessar). As orientações de apresentação podem ser encontradas nos referidos templates de apresentação.

Os trabalhos externos à UFCA, constantes neste resultado, dos quais não estão concorrendo ao PROEX/UFCA – EDITAL Nº 04/2023: PRÊMIO VOCÊ FAZ A EXTENSÃO, poderão receber menções de Trabalho Destaque por área temática, obedecendo a ordem decrescente das notas obtidas na Nota Final. Poderão receber tais menções apenas os três (03) primeiros trabalhos.

Lembramos que tudo isso ocorrerá  dentro da programação do 19º Encontro de Extensão (ENEX) promovido pela PROEX/UFCA.