Durante o segundo dia do XV Encontro de Extensão da Universidade Federal do Cariri ocorreram atividades, dentre elas a entrega do Prêmio Você Faz a Extensão. No período da manhã, a partir das 9h30, foram realizados os fóruns para estudantes e coordenadores, onde os extensionistas debateram acerca das dificuldades e experiências cotidianas enfrentadas no dia-a-dia da extensão. As atividades ocorreram em locais distintos, divididos de acordo com a área temática das ações.

A tarde, a partir da 14h30, os participantes tiveram a oportunidade de prestigiar a apresentação cultural do grupo Cariri Roda de Choro, logo em seguida houve o momento de partilha  das questões levantadas durante os fóruns, através de uma roda de conversa “Refletindo sobre a extensão na UFCA” no Auditório Beata Maria de Araújo.

O Evento foi encerrado com a cerimônia de entrega do Prêmio Você Faz a Extensão, uma forma de reconhecimento e incentivo aos trabalhos realizados pelos extensionistas. As três ações contempladas pela competição foi: em primeiro lugar o projeto de UFCão, em segundo o Escritório Habitar e em terceiro lugar o projeto Jardim Sensorial. O resultado completo já está disponível nas redes oficiais da PROEX.

IMG_20180703_152928126

Saiba como foi o primeiro dia do evento.