O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável (PRODER) oferece nos dias 03 a 07 de dezembro o I Workshop Internacional Sobre Gestão de Recursos Hídricos no Semiárido. A programação do dia 03 terá início às 8h30 na UFCA Campus Juazeiro e contará com a presença do Professor Luís Manuel Zambujal Chícharo (Universidade do Algrave – Portugal) e da Professora Marta Del Carmen Paris (Universidade Nacional do Litoral – Argentina).

Além do workshop, os cursos de Gestão Integrada de Águas Subterrâneas e de Ecohidrologia: Uma Solução Ecossitêmica para a Recuperação e Sustentabilidade de Ecossistemas Aquáticos serão ofertados nos dias 04 a 06 de dezembro também no Campus Juazeiro. No dia 07 haverá uma visita técnica ao Geopark Araripe saindo às 08h da UFCA em Juazeiro, encerrando a programação. As inscrições serão feitas até dia 02 de dezembro por formulário eletrônico.

Programação Completa

francisco.filho@ufca.edu.br