A Tenda Itinerante da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UFCA), que tem o objetivo de ficar mais perto da comunidade acadêmica, estará montada no pátio do campus Juazeiro do Norte da UFCA, nos dias 22 (16:00h às 20:30h) e 23 (8:00h às 12:00h) de fevereiro de 2024.

A equipe da PROEX/UFCA vai receber estudantes, docentes e técnico-administrativos para tirar dúvidas, orientar sobre projetos/programas, conversar sobre editais, bolsas, eventos etc.

Neste ano de 2024, além da Tenda, a PROEX ofertará, por meio do Programa de Formação para Extensionistas, oficinas de atividades lúdicas aplicadas à Extensão Universitária.

Esse primeiro momento acontecerá dia 22, sala I 105, das 15:00h às 17:00h, com a professora Danielle Pereira Clemente. Os  participantes terão direito a um certificado de seis (6) horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 através do Google Forms (clique ou toque aqui para acessar).

É possível conferir as datas da Tenda da Proex nos outros campi da UFCA no Calendário da Extensão (clique ou toque aqui para acessar).