A PROEX  da Universidade Federal do Cariri está com edital de seleção de estagiários aberto para as áreas de Informática, Sistema de Informação, Ciências da Computação e Pedagogia.

Podem concorrer às vagas, estudantes de qualquer instituição de Nível Superior pública ou privada que estejam cursando a partir do 5º semestre.

O estágio possui carga horária de 20h semanais no período da manhã, com vigência para o ano de 2019 com uma bolsa remunerada mais auxílio transporte.

As inscrições estão foram prorrogadas até 14 de Maio de 2019  e podem ser feitas através do link Forms UFCA

O processo seletivo acontecerá em 2 etapas:

Análise da carta de intenção, de caráter classificatório, onde o estudante deverá anexá-la, no momento da inscrição, descrevendo os motivos pelos quais almeja a vaga pretendida; E a segunda fase será a entrevista, onde uma Comissão de Seleção irá avaliar o perfil dos candidatos para a vaga, de acordo com o calendário contido no edital.

Para mais informações consulte o Edital de Seleção

O Edital e matéria foram alterados com as datas  referentes à prorrogação que consta nos aditivos

Aditivo I

Aditivo II