A Revista ELO está recebendo trabalhos sobre extensão universitária, sejam relatos de experiência ou resenha, para a edição vol. 6, no 02/ 2017. O periódico é uma publicação online da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Viçosa e pretende divulgar trabalhos independente de titulações dos autores, permitindo desta forma, a participação de estudantes e demais membros dos projetos.

Os editores recebem as publicações nas seguintes áreas temáticas: Agroecologia, Associativismo, Cooperativismo, Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Gênero, Meio Ambiente, Políticas Públicas, Ruralidade, Saúde, Segurança Alimentar, Tecnologia, Teorias e Metodologias em Extensão, Trabalho e Territorialidade.

Ficou interessado? Acesse o site www.elo.ufv.br e saiba mais informações sobre o processo de submissão. O prazo para a próxima edição é dia 15 de setembro!