A Revista Cultura de Extensão da USP (Universidade de São Paulo) seleciona artigos e trabalhos em extensão para a sua 17ª edição até o dia 30 de junho. Podem enviar publicações docentes, pesquisadores e/ou coordenadores de projetos em universidades brasileiras e estrangeiras nas mais diversas áreas. Essa edição tem como tema: “Educação e universidade sob a ótica da cultura e extensão”, e vai abordar a interação entre ensino fundamental, médio e superior. O objetivo da revista é fazer com que coordenadores e pesquisadores de projetos de extensão discorram sobre suas experiências e trabalhos em sua instituição para serem publicados na revista em uma linguagem acessível ao público externo.

Os interessados devem enviar seus trabalhos para o email: revistacultext@usp.br. Para saber mais acesse esse link e saiba mais.