A Pró-reitoria de Extensão – PROEX da Universidade Federal do Cariri -UFCA realizará o XII Encontro de Extensão. O evento ocorrerá no dia 10 de maio, de 14h às 18h no auditório da UFCA em Juazeiro do Norte-CE e irá reunir docentes, discentes e técnicos-administrativos que desenvolvem ações de extensão para conhecer a atual equipe da PROEX, as Coordenarias e Núcleos que compõem a organização administrativa do setor e as atribuições dos(as) integrantes dos programas e projetos.

As inscrições estarão abertas até o dia 07 de maio e devem ser feitas pelo formulário on line disponível em: goo.gl/Tgw0ut. Haverá transporte institucional saindo dos saindo dos municípios de Brejo Santo, Icó, Crato, Juazeiro e Barbalha para oportunizar a participação dos(as) interessados(as) em comparecer ao evento. Para utilizar o serviço solicite a inclusão de seus dados na lista de passageiros.

Os Encontros de Extensão – ENEX têm como objetivo à integração das ações de extensão e a formação contínua de seus integrantes. Sendo espaço para o compartilhamento de experiências e a relação entre a universidade e a sociedade de maneira ampliada.

Busca-se compor a programação de cada edição a partir do diagnóstico de necessidades levantadas nos Relatórios, visitas às ações cadastradas, Fóruns de Coordenadores e ainda, através das avaliações dos eventos. Os eventos podem ser compostos por mesas redondas, palestras, minicursos, oficinas, rodas de conversa com representantes das comunidades e instituições de fomento à extensão universitária, entre outras atividades que possibilitem o alcance dos objetivos de integração das ações extensionistas e a formação contínua das equipes.