A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX/UFCA) publicou no dia 10 de fevereiro o Edital nº 01/2023 – UFCA Itinerante (clique ou toque aqui para acessar) para seleção de projetos e concessão de bolsas do programa UFCA Itinerante, na modalidade Ampla Concorrência.

O edital tem como propósito selecionar propostas de ações de extensão para serem realizadas de forma presencial voltadas a estudantes dos últimos anos do Ensino Fundamental e estudantes de Ensino Médio, da Rede Pública, em municípios indicados pela PROEX/UFCA.

Podem participar da seleção servidores (as) docentes da UFCA que estejam em efetivo exercício. A submissão deverá ser realizada até o dia 26 de fevereiro de 2023 pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Ao todo serão disponibilizadas 12 bolsas, no valor de R$ 400,00 reais mensais para 6 projetos, com duração de abril a julho de 2023. Os estudantes deverão ter disponibilidade de 12 horas semanais para as atividades.

Para mais informações, consulte a aba Editais da página Documentos do Portal (clique ou toque aqui para acessar) encaminhe um e-mail para: cifa.proex@ufca.edu.br