A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri realiza inscrições de 10 a 12 de maio para selecionar bolsista que desempenhará funções na PROEX. A seleção ocorrerá em três etapas: análise da documentação, currículo e carta de intenção que devem ser enviados no ato da inscrição, ambas sendo eliminatórias e a entrevista, que acontecerá com os aprovados nos itens anteriores.

Aquele que for selecionado receberá o valor mensal de R$ 400,00, atuando na Coordenadoria Difusão e Fomento, no apoio às atividade de publicação e divulgação acadêmica da PROEX, com vigência de maio a dezembro de 2016, presumindo certificação ao participante. No edital nº 04/2016 – PROEX/UFCA, os estudantes interessados poderão adquirir outras informações, como o cronograma detalhado, resiquitos e das atribuições dos bolsistas.

Os candidatos interessados deverão preencher a ficha de inscrição que consta no edital, anexar histórico escolar, currículo e carta de intenção e enviar para o e-mail: fomento.proex@ufca.edu.br.

Para acompanhar as etapas deste processo, os candidatos devem acessar a página de Estudante de Graduação, na aba Seleções de Bolsistas”, disponível no portal da UFCA.