A Pró-Reitoria de Extensão da UFCA lançou hoje, 11, o edital para seleção de passageiros para o transporte universitário com destino ao 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU). Para participar é necessário efetuar sua inscrição até o dia 14 de junho no Portal Forms. Serão oferecidas 35 vagas para estudantes extensionistas, quatro para coordenadores de ações de extensão e quatro para servidores técnico-administrativos, todos participantes de ações de extensão devidamente cadastradas na PROEX.

Além de efetuar a inscrição, o candidato deve apresentar a Proex os seguintes documentos: Comprovante de inscrição no 8° CBEU; declarações e/ou certificados que comprovem a participação em ação de extensão cadastrada na PROEX em 2018 ou em anos anteriores, e em caso de submissão de trabalhos, o candidato deve apresentar sua carta de aceite. O resultado da seleção será enviado para o e-mail dos inscritos e também divulgado no  site da PROEX. O transporte sairá dia 27 de junho, ás 8h, da UFCA, Campus Juazeiro; a volta será no dia primeiro de julho ás 8h, saindo da UFRN, Campus Natal, onde acontecerá o congresso.

Os candidatos selecionados deverão entregar a  Ficha de Cadastro, com cópia do RG e CPF, na PROEX (sala i202, bloco I, Campus Juazeiro do Norte) nos dias 19 e 20 de junho, sob pena de desclassificação. Após o evento, todos os passageiros deverão enviar um relatório sobre as atividades realizadas durante a programação do congresso e os ganhos educacionais para o email da Coordenadoria de Difusão e Fomento da PROEX (fomento.proex@ufca.edu.br), em até cinco dias úteis após o evento. Caso haja o descumprimento da exigência, o passageiro não poderá participar da próxima viagem organizada pela Pró-Reitoria de Extensão.