O Lapassion Day: soft skills in focus é um evento on-line e gratuito, que será realizado dia 11 de novembro, à partir das 18h pela Coordenação Geral de Relações Internacionais do Instituto Federal do Triângulo Mineiro e  apoio organizacional da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proext/IFTM).

Com o objetivo de promover o ensino-aprendizagem de idiomas e do compartilhamento de experiências com pessoas de outros países e outras culturas, o evento visa o desenvolvimento de competências técnicas e, com isso, o aumento da probabilidade de melhor posicionamento no mercado de trabalho, através de  habilidades comportamentais e interpessoais como sentido de liderança, agilidade, gestão do tempo, trabalho em equipe, pensamento criativo, gestão de estresse, etc.

O Lapassion Day será transmitido pelo canal da  Proex/IFTMt no Youtube (link para uma nova página), com tradução  para português e libras. As inscrições (link para uma nova página) devem ser realizadas até o próximo dia 11, para garantir a certificação. O evento terá duração de duas horas e contará com a participação dos palestrantes Anna Scartezini – membro da Delegação Brasileira na Olimpíada Britânica de Inglês, na Universidade de Londres; Gabriel Jezus – participante da Edição 2020 do Lapassion, líder da equipe “4 eyes team”; Gabriel Vieira –  participante das duas últimas edições do Lapassion, estudante com múltiplas experiências internacionais e Leonardo Mendes – membro da Delegação Brasileira na olimpíada britânica de inglês, na Universidade de Londres.

Participe acessando o site do evento (link para uma nova página)!