A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) divulgou o resultado parcial referente à segunda etapa (link para uma nova página) do processo seletivo para contratação de estagiário(a) de nível superior, ciclo 2023.

Os (as) candidatos (as) poderão interpor recurso até o dia 28/06. O resultado final da seleção está previsto também para o dia 28/06, conforme o cronograma disponível no edital.

O(a) estagiário(a) receberá uma bolsa no valor de R$ 787,98, além de vale transporte, no valor de R$220,00, conforme previsto em edital. O exercício do estágio acontece de julho a dezembro deste ano. O Edital é voltado para estudantes dos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis.

Para mais informações, acesse a página Seleção de bolsistas e estagiários (clique ou toque aqui para acessar).

Dúvidas ou informações podem ser encaminhadas para o e-mail ng.proex@ufca.edu.br.