A Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA) divulgou hoje, dia 08, o resultado final do Edital nº 08/2023/PROEX – UFCA Itinerante (clique ou toque aqui para acessar), em que serão disponibilizadas 12 (doze) bolsas, no valor de 700,00 (setecentos) reais mensais, para os 6 (seis) projetos de melhor classificação no processo seletivo, com duração de março a junho de 2024.

Ressaltamos que o período de seleção dos bolsistas ocorrerá no período de 14/02/24 a 21/02/2024. Após o envio para a PROEX da documentação dos estudantes  selecionados e de termo de compromisso (22 a 26 de fevereiro), haverá uma reunião de orientação entre Proex e extensionistas (coordenadores e bolsistas) para que possamos iniciar nossas atividades no dia primeiro de março.

Em 2024,  a UFCA Itinerante ocorrerá nas escolas dos seguintes municípios:  Farias Brito, Potengi, Várzea Alegre, Aurora, Porteiras e Assaré.