A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) divulga o resultado final da 3ª etapa dos resumos submetidos no Edital Nº 05/2023/PROEX/UFCA – Chamada de Trabalhos (clique ou toque aqui para acessar) e no Edital Nº 04/2023 – Prêmio Você Faz a Extensão – Melhores Trabalhos – (clique ou toque aqui para acessar) para o 19º Encontro de Extensão.

Aqueles que participaram do Edital Nº 05, caso haja alguma recomendação por parte dos pareceristas, faz-se necessário reencaminhar os resumos expandidos – na plataforma Doity (por meio de email que será encaminhado a caixa de entrada dos autores) com os nomes do(a) autor(a) e demais coautores(as) – com as devidas alterações entre os dias 06 de novembro a 10 de dezembro em formato Microsoft Word (docx), conforme tutorial em vídeo disponibilizado (clique ou toque aqui para acessar).

Lembramos que os trabalhos com nota igual ou superior a 7 (sete) tornar-se-ão capítulos de livro, além da responsabilidade do (a) candidato (a) acerca do cronograma do referido edital com as datas acerca do reenvio dos resumos expandidos para elaboração dos anais do evento em 2024. 

Salientamos que os três melhores trabalhos externos à UFCA de cada área temática receberão menções de certificado de TRABALHO DESTAQUE, obedecendo a ordem decrescente das notas obtidas na Nota Final (nota de resumo + nota de apresentação oral). O certificado será enviado para os e-mails dos trabalhos premiados.

Quanto aos participantes do Edital Nº 04, ressaltamos que, conforme o item 10.5, o valor do prêmio será disponibilizado até a data máxima de 31 (trinta e um) de dezembro de 2023.

Para mais informações, contatar o e-mail: fortalecimento.proex@ufca.edu.br.