Com o intuito de apresentar a extensão universitária aos calouros da Universidade Federal do Cariri (UFCA) e a toda a comunidade acadêmica, a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) dá seguimento à campanha Seja Extensão, com atividades no dia 25 de julho, nos turnos da manhã (9h) e da noite (19h). A programação acontece no Auditório Beata Maria de Araújo, no campus de Juazeiro do Norte.

Para que estudantes dos outros campi possam participar das atividades, a equipe organizadora do Seja Extensão reservou transportes e articulou com docentes dos campus de Barbalha, Brejo Santo e Crato a organização dos traslados.

Todos os veículos estão com partida prevista para as 7h30. Em Barbalha, estudantes serão recepcionados pela profª. Gislene Farias de Oliveira, na Faculdade de Medicina. Em Brejo Santo, a profª. Gercilene Oliveira de Lima acompanhará os estudantes do Instituto de Formação de Educadores (IFE) durante as atividades. Em Crato, os estudantes do Centro de Ciências Agrárias e da Biodiversidade (CCAB) serão acompanhados pelo prof. Felipe Thomás da Camara.

“Não há paradas estratégicas porque não foram solicitadas. Todos os ônibus partem às 7h30 da manhã e retornam de meio-dia para os campi de onde partiram”, reforça Sabrina Melo, coordenadora de Integração, Fortalecimento e Assessoramento das Ações da Proex.

Funcionamento do Restaurante Universitário de Juazeiro do Norte

Para que possa atender todas as pessoas que visitarão o campus de Juazeiro do Norte, o Restaurante Universitário (RU) disponibilizará mais refeições. O equipamento funcionará nos horários de costume, com almoços das 11h às 14h. Todos os cartões de acesso ao RU serão aceitos.

Os valores das refeições são R$ 2, para discentes de graduação atendidos pelo PNAES que possuam o cartão de acesso ao RU, R$ 3, para os demais estudantes e R$ 13,25 para alunos de pós-graduação, servidores e terceirizados.

Campanha Seja Extensão

A campanha Seja Extensão continua nas redes sociais da Proex. Toda quarta-feira, às 18h, será veiculado o programa Seja Extensão, no Instagram @extensaoufca

Mais ações serão divulgadas ao longo do ano.