A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) convidam os cursos de graduação presenciais e EAD desta instituição a se fazerem presentes na ExpoCursosUFCA que ocorrerá no dia 26 de outubro de 2023, das 8h às 17h, no pátio da UFCA – Campus Juazeiro do Norte.

Neste ano, a exposição ExpoCursosUFCA ocorrerá junto à programação do 19º Encontro de Extensão e à Expo #Saberes&SaboresUFCA, ambos promovidos pela Proex UFCA.

O objetivo é dar visibilidade aos nossos cursos de graduação junto às escolas do Ensino Básico da região do Cariri Cearense, atraindo mais estudantes para a  nossa instituição e fortalecer a integração das ações da UFCA, em especial de extensão.

A participação não é obrigatória. Contudo, contamos com o envolvimento efetivo de todos os cursos num trabalho conjunto.

A Prograd e a Proex disponibilizarão a estrutura de mesas de plástico,  cadeiras e toalhas que estarão organizadas e dispostas com o nome de cada curso, entre os blocos M e K , ficando sob a incumbência de cada curso de graduação organizar o seu espaço, bem como suas respectivas equipes.

Sugerimos que haja no máximo 04 (quatro) estudantes por turno e 01 (um) servidor responsável.

Solicitamos que seja inserido no formulário o nome dos participantes para fins de certificação.

A data limite para adesão será até o dia 13 de outubro de 2023, no formulário disponibilizado.

Solicitantes
Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e Pró-Reitoria de Extensão (PROEX)